O carinho que nos é direcionado não tem preço. Desde que comecei meus trabalhos em rádio pude perceber o quanto as pessoas gostam do profissional (locutor), e o quanto mexemos com a imaginação das pessoas e nos tornamos intimo delas sem mesmo as conhecer.
Jessica Luciana é uma ouvinte super presente e carinhosa. Já tiramos fotos, sempre faz visitas e até ganhei um bolo de chocolate. Rs! esta semana ela mandou um e-mail que achei lindinho e quero dividir aqui com você.
Jessica Luciana
estudante
Eu queria te odiar do mesmo jeito que eu te amo
Tento fazer isso, mas não consigo. A cada minuto que passa tenho vontade de te ver, falar tudo que eu penso e sinto. Falar que eu TE AMO que não te esqueci, que eu sinto a sua falta. Nunca pensei que gostaria tanto de alguém assim, mas parece que você não percebe.
Se toca me olha e cuida de mim!
Eu só quero que você entenda o que se passa no meu coração, Você parece que esta fugindo da verdade.
Quero uma resposta, porque você não está aqui? Estou sentindo tanto a sua falta. Esqueça os problemas, esqueça o passado, deixe pra lá as coisas erradas que fizemos o que falamos sem pensar.
“Eu quero saber se você não me quer me beijar, olhar pra mim, divido você negar! ♪”.
Não era pra ser assim, tão difícil de esquecer os bons momentos que passamos as palavras tão doces que você me dizia; talvez o dia passe sem você. Eu não posso controlar, é como um pesadelo sem fim, acordar sem você toda a manhã, logo depois de ter sonhado contigo, um sonho que parecia tão real, mas não era nada mais que um sonho.
Sem você eu me transformo toda a noite e encho as paredes do meu quarto com o seu nome.
Tudo me lembra você, uma musica uma palavra, um gesto, uma cor, um olhar, sempre me lembra dos teus olhos nos meus dizendo: Te amo, nunca vou te abandonar, mas agora não são nada mais que Lembranças.
Prefiro guardar tudo isso pra mim e pensar que o nosso amor realmente acabou ou nunca existiu pra você.
Por: Talitha Maria