Isabela

Quando penso que já vi de tudo, me surpreendo com o
"ser humano".
Caso Isabela, o  meu coração doi.


Não queria falar de coisas tristes aqui com vocês. Mas, não dá pra ficar nula diante a alguns fatos que acontecem no mundo. Seria egoísmo ou talvez hipocrisia, não sei, dizer que só quem é pai ou mãe que sabe a dor que Ana Carolina sentiu ao perder Isabela.
“Chorar é diminuir a profundidade da dor.” William Shakespeare
Chorar diminui a profundidade da dor? Não sei, tenho minhas duvidas. O Brasil inteiro chorou com sofrimento dessa mãe e pediu por justiça .

Mãe de Isabella diz que foi 'cruel' ver Alexandre Nardoni no julgamento


Ana Carolina Oliveira falou com exclusividade ao G1 no sábado (27).
Bancária segurou foto da filha durante depoimento no fórum, em SP.

Quase 18 horas após o julgamento que condenou o casal Nardoni pelo assassinato de Isabella, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, de 25 anos, afirmou com o semblante cansado ter tido forças para segurar uma foto da filha durante todo o depoimento prestado na segunda-feira (22) no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Carol, como ela é chamada pelos parentes, também disse que foi muito “cruel” e “inacreditável” ver o pai de “Isa”, Alexandre Nardoni, de 31 anos, sentado no banco dos réus ao lado da mulher, Anna Carolina Jatobá, de 26.
"A todo momento, eu estava ali por ela [Isabella] e para ela. Pensei demais nela. Eu tinha uma foto na minha mão. A todo momento que me desesperava, eu abria para ela me dar uma força. Eu tinha que falar o que eu sabia a todo momento, o que eu falei desde o começo. Foi uma situação bem difícil para mim", afirmou a bancária no sábado (27) em entrevista exclusiva ao G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Copyright @ 2010 - Camila Locutora - Design by DÁRCIO FRANCISCO